.

EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE OFICINAS E APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS

O IDBRASIL CULTURA, EDUCAÇÃO E ESPORTE, entidade gestora do Museu da Língua Portuguesa, torna público o “Edital de credenciamento de oficinas e apresentações artísticas”.

O Edital visa credenciar e homologar propostas de oficinas e de apresentações artísticas de linguagens como Literatura, Teatro, Música, Performance, Contação de Histórias, entre outras, que dialoguem com a temática de pluralidade da língua portuguesa e suas relações com a cidade. Os projetos homologados poderão compor a programação das atividades regulares do Museu da Língua Portuguesa.

Somente proponentes residentes do Estado de São Paulo poderão participar deste Edital. As propostas homologadas e convocadas serão realizadas presencialmente no Saguão Oeste do Museu da Língua Portuguesa.

Os valores previstos no Edital deverão cobrir gastos como cachês, transporte, hospedagem e eventual aquisição ou locação de materiais, entre outras despesas. O Museu dispõe de rider técnico de som que poderá ser utilizado para as apresentações.

Os interessados(as) devem se inscrever até 04/07/2022 através do link: https://forms.gle/zBvdy6P2FeHBm19B9.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: edital@mlp.org.br.

Consultar regras no Edital.

Edital Credenciamento Oficinas e Apresentações Artísticas – Prorrogação

FAQ Credenciamento

Anexo I – Planta Saguão e Rider Técnico

Lista de Projetos Inscritos

Propostas homologadas – Edital de Credenciamento de Oficinas e Apresentações Artísticas