.

Canal de Ética do IDBrasil

O compartilhamento de princípios e valores em uma organização condiciona sua evolução e destaca seu perfil exclusivo. O IDBrasil congregra tais fatores em seu Código de Ética e Conduta privilegiando um clima organizacional estimulante e a transparência em seu ambiente interno

Seus colaboradores e dirigentes são motivados a usar o Código como um guia em suas condutas diárias e a transparecer uma atitude cordial e eficiente junto a seus clientes, fornecedores e parceiros, inspirados pela nobre missão de levar cultura, educação e lazer a todos os segmentos da nossa sociedade.

Observando as melhores práticas na implementação do compliance, o IDBrasil mantém um Canal Ética para que nossos colaboradores ou qualquer pessoa que com ele se relacione, possa encaminhar denúncias voltadas à defesa da integridade, do bom clima organizacional e da proteção da reputação da organização e de sua equipe interna.

As mensagens, que poderão são recebidas pela empresa GRC Solution, como um canal independente e autônomo, que faz uma primeira análise de seu conteúdo antes de as encaminhar ao consultor de compliance da organização.

Se o interessado assim o desejar, a denúncia permanecerá anônima e seu andamento poderá ser acompanhada por número de protocolo.

Quer apresentar uma denúncia?

Por telefone: 0800.070.7778

Por e-mail: idbr@aloetica.com.br

Pelo site: https://aloetica.com.br/idbrasil