.

Processo Seletivo: Orientadoras(es) de Público (Contrato por Tempo Determinado)

Requisitos para a vaga: Ensino médio completo. Boa comunicação e postura para atendimento ao público espontâneo e grupos; bom relacionamento interpessoal; pontualidade e rapidez no raciocínio e resolução de problemas. Desejável experiência prévia com atendimento ao público. Hobby por música ou habilidades com instrumentos musicais, serão considerados diferenciais.

Atribuições:

  • Recepcionar e orientar o público visitante do museu de forma propositiva, instigando-o a explorar o museu;
  • Orientar o público, tirar dúvidas e dar informações;
  • Recepcionar e organizar a entrada dos grupos com ou sem agendamento;
  • Organizar filas e fluxo de público nos espaços expositivos e pátios de acesso;
  • Recepcionar diversos públicos, em especial adolescentes e crianças
  • Executar outras tarefas afins ou correlatas, conforme as necessidades ou por solicitação da Coordenação do Núcleo Educativo.

Local de trabalho: Estação da Luz, S/N, São Paulo/SP.

Regime de contratação: CLT.

Horário de trabalho: Terça a Domingo, de 8h45 às 17h05 ou 9h45 às 18h05 (intervalo de 1h), com folgas intercaladas aos finais de semana, conforme escala.
Salário: R$ 2.238,00 / Benefícios: Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica e Odontológica.

Pessoa aprovada no Processo Seletivo:

IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que após processo de seleção para contratação à vaga de Orientador(a) de Público, as pessoas aprovadas foram  Admilson Erveley Rodrigues Pereira, Jhean Lucca, Larissa Gabriele Trindade de Souza, Leandra Florentino, Luzia de Souza dos Santos e Viviane Gomes de Paiva Aguiar Inácio.