.

Processo Seletivo: Educadoras(es) Jr. (Contrato por Tempo Determinado)

Requisitos para a vaga: Profissional com Ensino Superior completo ou cursando Música, Letras ou outra área de Humanidades. Desejável domínio de uma segunda língua, em especial inglês, espanhol ou LIBRAS. Boa comunicação para desenvolvimento de mediação com o público e bom relacionamento interpessoal. Hobby por música ou habilidades com instrumentos musicais, serão considerados diferenciais para pessoas que não sejam estudantes na área de música.

Atribuições:

  • Realizar atendimento ao público espontâneo (individual ou em grupo) e mediação do conteúdo da exposição temporária;
  • Zelar pela exposição e espaço expositivo, individualmente e em conjunto com demais profissionais em atuação no espaço e das equipes do Museu;
  • Recepcionar o público visitante de forma propositiva, instigando-o a explorar a exposição;
  • Ajudar na organização de fluxo de público nos espaços expositivos;
  • Participar da formação a ser oferecida pelo Núcleo Educativo;
  • Executar outras tarefas afins ou correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação da coordenação do Núcleo Educativo.

Local de trabalho: Estação da Luz – São Paulo.

Regime de contratação: CLT.

Horário de trabalho: Terça a domingo, das 10h às 16h (com intervalo para descanso), com folgas fixas às segundas-feiras e intercaladas aos finais de semana, conforme escala.

Salário: R$ 2.858,25 / Benefícios: Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica e Odontológica.

Pessoa aprovada no Processo Seletivo:

IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que após processo de seleção para contratação à vaga de Educador(a) Jr, as pessoas aprovadas foram  Isabela Rodrigues Silva e Victor Kenzo Tamashiro Mocellin.