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Processo Seletivo: Assistente de Diretoria (Contrato por Tempo Determinado)

O IDBRASIL Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 04 de Janeiro de 2022 até 10 de Janeiro de 2022, profissional para uma (1) vaga de Assistente de Diretoria para o Museu do Futebol (contrato por tempo determinado – 2 anos).

Requisitos para a vaga: Superior completo nas áreas de Ciências Sociais/Humanas. Proficiência intermediária do idioma Inglês. Experiência prévia em produção, gestão e/ou gerenciamento de projetos. Perfil ágil e dinâmico para atender as diferentes necessidades determinadas pelas diretorias. Boa organização, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal e foco em resultados.

Atividades a serem desenvolvidas:

  • Diariamente planejar, acompanhar e auxiliar a Diretoria Técnica no desenvolvimento de projetos inerente a implantação da nova exposição de longa duração do Museu do Futebol, abrangendo desde as reuniões técnicas à elaboração de orçamentos, gerenciamento dos riscos envolvidos, até o acompanhamento das obras prediais e adaptações de infraestrutura necessárias;
  • Manter em contato constante com as equipes de projeto, obras e implantação zelando pela observação dos termos contratuais;
  • Periodicamente reunir-se com a Assessoria Museológica, Assessoria da Diretoria Técnica e o coordenador do Comitê Curatorial;
  • Periodicamente reunir-se com as áreas técnicas e outras correlatas, dentre elas Núcleo de Exposições e Programação Cultural, Núcleo Educativo, Centro de Referência do Futebol Brasileiro, Comitê Curatorial e Pesquisadores, para acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos de produção de conteúdos e sua compatibilidade com o cronograma traçado inicialmente;
  • Preparar e apresentar periodicamente relatórios e informações para a Diretoria Técnica sobre os desenvolvimentos dos projetos e os principais pontos de atenção, visando atingir os melhores resultados;
  • Demandar e organizar relatórios de fornecedores, para memória institucional do processo;
  • Buscar soluções para os problemas que surgem durante o desenvolvimento dos projetos;
  • Participar de reuniões de projeto pelo menos uma vez por semana para cada projeto sob seu acompanhamento;
  • Refinar o orçamento do projeto conforme necessário para garantir a pontualidade e responsabilidade fiscal;
  • Participar de reuniões/oficinas de trabalho relevantes para as prioridades e estratégias para implantação da nova exposição de longa duração;
  • Apoiar na elaboração de propostas para serem submetidas a editais de captação de recursos para projetos que estão sob a responsabilidade;
  • Comunicar os objetivos do projeto para todos os membros da equipe do Museu do Futebol;
  • Assistir o Diretor Técnico em atividades como: preparação de palestras e conferências e reuniões sobre o projeto da nova exposição de longa duração;
  • Colaborar com as demais Diretorias, com o Coordenador do Núcleo de Comunicação e Desenvolvimento Institucional e Assessor de Comunicação e Marketing, em suas atividades relacionadas com o projeto da nova exposição de longa duração;
  • Participar de reuniões, redigir e encaminhar atas e pautas;
  • Executar outras tarefas afins e correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação dos Diretores, dos Assessores das Diretorias e do Coordenador do Comitê Curatorial.

Local de trabalho: Praça Charles Miller S/Nº, Pacaembu, São Paulo/SP.

Regime de Contratação: CLT (Contrato por Tempo Determinado).

Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00 (1h00 de intervalo para descanso).

Salário: R$ 5.084,10 | Benefícios: Vale-refeição ou Vale-alimentação, Vale-transporte, Plano de Assistência Médica e Odontológico.

Processo Seletivo: As pessoas interessadas na vaga deverão preencher o formulário de avaliação através do link e anexar o currículo ao final das perguntas. Após avaliação das respostas e análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas para participar das entrevistas.

Boa sorte!