.

Edital de Seleção para Comitê Jovem 2022 do Museu do Futebol

O IDBRASIL CULTURA, EDUCAÇÃO E ESPORTE, entidade gestora do Museu do Futebol e do Museu da Língua Portuguesa, torna público o edital de seleção para o Comitê Jovem 2022. Este Comitê tem como objetivo dar oportunidade para 06 (seis) jovens de diferentes regiões e classes sociais da região metropolitana de São Paulo, de atuarem ativamente na concepção de novos olhares, conteúdos e atividades, para o desenvolvimento e crescimento do Museu do Futebol e seus públicos. Também é uma oportunidade de despertar nos jovens o interesse pela cultura, história e esporte, com aspectos sociais e educacionais visando o enriquecimento de suas competências pessoais e profissionais.

Edital_Comitê_Jovem

Os interessados em participar deverão se inscrever através do formulário online presente no edital e seguir as demais etapas para inscrição descritas no documento. Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio, durante os meses da atuação dentro do Comitê. Os participantes deverão ter autorização dos responsáveis legais no ato da inscrição. É imprescindível a leitura completa do documento. Encerramento das inscrições: 31 de janeiro de 2022.

A Comissão Organizadora do Comitê Jovem 2022 apresenta a convocação dos candidatos selecionados para entrevista presencial no Museu do Futebol. Maiores informações serão dadas por e-mail aos selecionados.

Convocados para entrevista Comitê Jovem

A Comissão Organizadora do Comitê Jovem 2022 apresenta a seleção final dos membros para a composição do referido Comitê.

Comitê Jovem – selecionados