Processo Seletivo: Assistente de Diretoria (Contrato por Tempo Determinado)

IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 10 de janeiro até 16 de janeiro de 2025, profissionais para uma (1) vaga de Assistente de Diretoria (contrato por tempo determinado até 4 meses), para o Museu do Futebol. Este processo seletivo também está aberto a pessoas com deficiência. O IDBrasil reforça o seu respeito e compromisso com as diversidades e na inclusão de pessoas e grupos minorizados. Este é um espaço seguro!

Requisitos para a vaga: Superior completo em Comunicação Social, Relações Públicas, Secretariado ou correlatas. Inglês avançado/fluente, desejável espanhol. Experiência comprovada na área. Conhecimento e habilidades avançadas no Office 365, boa comunicação verbal e escrita, organização e bom relacionamento interpessoal serão avaliados neste processo.

Atividades a serem desenvolvidas:

  • Responsabilizar-se pelo agendamento dos compromissos da Diretoria Executiva;
  • Receber, redirecionar e responder e-mails;
  • Assistir o Diretoria Executiva em atividades como: preparação de palestras e conferências e reuniões (buscas, pesquisas e elaboração de material de apresentações);
  • Administrar o e-mail institucional, esclarecendo dúvidas, atendendo solicitações, sugestões e direcionando os assuntos aos núcleos internos responsáveis;
  • Colaborar com as demais Diretorias, com a Coordenação do Núcleo de Desenvolvimento Institucional e Assessoria Museológica, em suas atividades relacionadas com organização da agenda de reuniões;
  • Participar de reuniões, redigir e encaminhar atas e pautas;
  • Redigir e encaminhar ofícios, comunicados internos, correspondências externas, requisições e outros;
  • Manter-se atualizado quando às rotinas da Instituição e acompanhar agenda dos Museus geridos pelo IDBrasil, das diretorias e dos Conselhos do IDBrasil;
  • Centralizar e atualizar mailings;
  • Organizar pedido de material de escritório e de apoio;
  • Apoiar as Coordenações em geral;
  • Providenciar reservas e compras de passagens aéreas;
  • Colaborar e acompanhar ações e projetos culturais em parcerias;
  • Responsabilizar-se pelas despesas de pequenos itens da área administrativa, bem como prestação de contas;
  • Executar outras tarefas afins e correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação das Diretorias, Assessorias e Coordenações das áreas em geral.

Local de trabalho: Praça Charles Miller e Estação da Luz – São Paulo/SP.

Regime de contratação: CLT, contrato por prazo determinado –  04 meses

Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 9h às 18h (1h de intervalo para descanso).

Salário: R$ 6.178,98 / Benefícios: Vale Refeição/Vale Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Credencial Plena SESC, Folga aniversário (Day off), Desconto Farmácia (VidaLink), Licença paternidade estendida (15 dias) TotalPass e Vale Transporte.

Processo Seletivo: As pessoas interessadas na vaga deverão preencher o formulário de candidaturas através do link e anexar o currículo ao final das perguntas. Após avaliação das respostas e análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas para participar das entrevistas.

Boa sorte!

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