.

Processo Seletivo: Analista de Tecnologia Jr.

IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, organização social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que o período de candidaturas foi prorrogado até 06 de março de 2024, para uma (1) vaga de Analista de Tecnologia Jr., para o Museu da Língua Portuguesa. Este processo seletivo também está aberto a pessoas com deficiência. O IDBrasil reforça o seu respeito e compromisso com as diversidades e na inclusão de pessoas de grupos subrepresentados. Este é um espaço seguro!

Requisitos para a vaga: Ensino superior em andamento ou Técnico em Eletrônica ou Análise de Sistemas ou áreas correlatas; Conhecimento em operação de equipamentos de áudio (mesa de som, microfones e cabeamentos); Conhecimento em instalação e manutenção de sistemas operacionais; Conhecimento em windows server e linux; Desejável conhecimento em eletrônica. Boa comunicação escrita e oral, organização e controle de tarefas também serão avaliados neste processo.

 Atribuições:

  • Responsabilizar-se pela manutenção dos equipamentos (projetores, PC’s, áudio e cabeamento de rede e áudio), garantindo seu pleno funcionamento;
  • Executar a manutenção preventiva dos projetores, PC’s, áudio e cabeamento de rede estruturada;
  • Conduzir a parte técnica dos eventos e gravações, atendendo às necessidades dos usuários e dos núcleos do Museu responsáveis pelos eventos e exposições;
  • Desenvolver e coordenar o trabalho de instalação e start up dos equipamentos;
  • Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais (windows, linux e macos);
  • Dar assistência técnica às impressoras;
  • Configurar equipamentos de rede (switches, roteadores, AP`s, cameras IP e servidores)
  • Instalar, configurar e atualizar programas de anti-Vírus e firewall;
  • Realizar manutenção de rotinas de cópias de segurança (Backup);
  • Manter o Coordenador do Núcleo de Tecnologia informado sobre suas atividades e realizações;
  • Executar outras tarefas afins ou correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação do Coordenador do Núcleo de Tecnologia.

Local de trabalho: Praça da Luz – São Paulo.

Regime de contratação: CLT.

Horário de trabalho: Das 9h às 18h, com intervalo de 1h, com folgas intercaladas aos finais de semana conforme escala.

Salário: R$ 2.858,25  / Benefícios: Vale Refeição/Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica e Odontológica, Credencial Plena SESC, TotalPass, Desconto Farmácia (VidaLink).

Processo Seletivo: As pessoas interessadas na vaga deverão preencher o formulário de avaliação através do link e anexar o currículo ao final das perguntas. Após avaliação das respostas e análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas para participar das entrevistas.

Pessoa aprovada no Processo Seletivo:

IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que após processo de seleção para contratação à vaga de Analista de Tecnologia Jr, a pessoa aprovada foi Lucas Jeronimo da Fonseca.