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Processo Seletivo: Analista de Comunicação Sênior

Requisitos para a vaga: Experiência profissional na área de Comunicação corporativa/institucional. Graduação em Jornalismo ou Relações Públicas, especialização em áreas correlatas e/ou gestão e gerenciamento de projetos. Inglês avançado e desejável Espanhol. Ter trabalhado anteriormente na área da cultura será considerado um diferencial.

Atividades a serem desenvolvidas:

  • Atuar no planejamento e execução das ações de comunicação do Museu do Futebol e do Museu da Língua Portuguesa;
  • Atuar no cumprimento do Plano de Trabalho dos museus;
  • Confeccionar e analisar relatórios gerenciais tais como: relatórios quadrimestrais, anuais e eventuais, sob demanda e pertinentes ao núcleo de comunicação;
  • Planejar e organizar eventos presenciais e/ou virtuais;
  • Intermediar e fazer follow-up com empresas terceirizadas da área (mailing, e-mail marketing) e qualquer outro relacionado à área;
  • Promover o relacionamento com parceiros de comunicação;
  • Controlar o fluxo de entregas da área;
  • Criar e desenvolver conteúdo para redes sociais e para o site dos museus;
  • Executar, junto ao Assessor de Comunicação e Marketing, o plano de comunicação e marketing previsto no planejamento da área;
  • Administrar e controlar o plano de mídia, fazer branding, administração da imagem e identidade visual dos museus;
  • Auxiliar na implementação dos projetos da área, considerando os diferentes públicos;
  • Atualizar conteúdo dos canais online de comunicação dos Museus: website e redes sociais;
  • Propor cronograma e executar ações de divulgação das atividades e programas do Museu para público externo, através da aprovação do disparo de e-mail mkt e posts nas redes sociais;
  • Auxiliar no atendimento e organizar demandas diversas dos núcleos dos Museus;
  • Revisar material gráfico e texto de materiais e publicações diversas;
  • Participar de reuniões do núcleo, e quando convocado participar de reuniões de outros núcleos;
  • Elaborar textos para divulgação;
  • Elaborar relatórios sobre resultados e ações desenvolvidas para apresentação e avaliação da equipe;
  • Atualizar mailing da área;
  • Atender demandas do Núcleo, considerando o prazo e o detalhamento requerido;
  • Executar outras atribuições afins ou correlatas, de acordo com as necessidades do Núcleo ou por solicitação da coordenação.

Local de trabalho: Estação da Luz e Praça Charles Miller – São Paulo/SP.

Regime de Contratação: CLT.

Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00 (1h00 de intervalo para descanso).

Salário: R$ 5.633,19 | Benefícios: Vale-refeição ou Vale-alimentação, Vale-transporte, Plano de Assistência Médica e Odontológico.

Processo Seletivo: As pessoas interessadas na vaga deverão preencher o formulário de avaliação através do link  e anexar o currículo ao final das perguntas. Após avaliação das respostas e análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas para participar das entrevistas.

Boa Sorte!