.

EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA ARTISTAS INICIANTES

O IDBRASIL CULTURA, EDUCAÇÃO E ESPORTE, entidade gestora do Museu da Língua Portuguesa, torna público o “EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE PROJETOS DE ARTISTAS INICIANTES”.

O Edital “Plataforma Conexões”, visa credenciar e homologar propostas de artistas e grupos iniciantes, que contemplem linguagens como Literatura, Teatro, Música ou Performance, ou que mesclem diversas linguagens artísticas, abordando em suas propostas a temática da “Canção, Música e a Diversidade da Língua Portuguesa”. Os projetos homologados poderão compor a programação de março a dezembro de 2023 no Museu da Língua Portuguesa.

Somente proponentes residentes do Estado de São Paulo poderão participar deste Edital. As propostas homologadas e convocadas serão realizadas presencialmente no Museu da Língua Portuguesa.

O valor previsto no Edital deve cobrir gastos como cachês, transporte, hospedagem e eventual aquisição ou locação de materiais, entre outras despesas. O Museu dispõe de rider técnico de som que poderá ser utilizado para as apresentações.

Os interessados(as) devem se inscrever até 24/02/2023.

Edital Plataforma Conexões 2023

FAQ Plataforma Conexoes 2023

Anexo I – Planta saguão oeste e Rider técnico

Anexo II – Exemplos de CNAEs compatíveis com o objeto desse edital

Ao concluir a inscrição você deverá visualizar a seguinte mensagem: “Sua inscrição foi enviada. Caso seu projeto seja selecionado, entraremos em contato com você“. Caso não visualize, tente novamente ou envie um e-mail para: plataformaconexoes@museudalinguaportuguesa.org.br

Inscrições encerradas

Lista de Inscritos

LISTA DE PROJETOS CREDENCIADOS E HOMOLOGADOS