.

Processo Seletivo: Técnico(a) em Desenvolvimento Institucional (Contrato por Tempo Determinado)

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 19 de agosto de 2022 até 25 de agosto de 2022, profissional para uma (1) vaga de Técnico(a) em Desenvolvimento Institucional (contrato por tempo determinado – 4 meses). Este processo seletivo também está aberto a pessoas com deficiência e pertencentes a grupos minorizados. O IDBrasil reforça o seu respeito e compromisso com as diversidades e na inclusão de pessoas e grupos minorizados. Este é um espaço seguro!

Requisitos para a vaga: Experiência prévia em prospecção de patrocínios e gestão de mailing. Desejável experiência em Organização Social de Cultura e conhecimento das leis de incentivo à Cultura e ao Esporte. Sólida desenvoltura no relacionamento interpessoal, ótima comunicação oral e escrita, serão competências avaliadas neste processo.

Atribuições:

  • Desenvolver projetos para apresentação das atividades do IDBrasil com vistas à mobilização a de recursos para patrocínio por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet);
  • Realizar e analisar pesquisas de novos e potenciais parceiros;
  • Interagir diretamente com as empresas, fazendo o acompanhamento do fluxo de follow ups de contatos acerca de patrocínio;
  • Gerir banco de dados (CRM), sempre procurando inovar nas ações mercadológicas;
  • Auxiliar na elaboração de apresentações e realização de reuniões comerciais;
  • Executar outras tarefas afins ou correlatas de acordo com as necessidades ou por solicitação da coordenação.

Local de trabalho: Estádio do Pacaembu e Estação da Luz – São Paulo.

Regime de contratação: CLT.

Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 9h às 18h (1h de intervalo para descanso/refeição).

Salário: R$ 3.869,87 / Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica e Odontológica.

As pessoas interessadas na vaga deverão preencher o formulário de avaliação no período indicado através do link  e anexar o currículo ao final das perguntas. Após avaliação das respostas e análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas a participar das entrevistas.

 

Pessoa aprovada no Processo Seletivo:

IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que após processo de seleção para contratação à vaga de Técnico(a) em Desenvolvimento Institucional , a pessoa aprovada foi Gabriele Pereira de Jesus Martinez de Oliveira.