.

Processo Seletivo: Técnico(a) em Desenvolvimento Institucional

IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social de Cultura gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 13 de maio de 2024 até 19 de maio de 2024, profissionais para uma (1) vaga de Técnico(a) em Desenvolvimento Institucional. Este processo seletivo também está aberto a pessoas com deficiência. O IDBrasil reforça o seu respeito e compromisso com as diversidades e na inclusão de pessoas e grupos minorizados. Este é um espaço seguro!

Requisitos para a vaga: Profissional com ensino superior completo nas áreas de Administração, Marketing, Relações Públicas ou áreas correlatas. Sólida experiência na inscrição e acompanhamento de Projetos em Leis de Incentivo, Editais em instituições culturais e/ou terceiro setor. Conhecimentos no Microsoft Office 365, boa comunicação oral e escrita, organização, facilidade com planilhas de controle e bom relacionamento interpessoal, serão competências e habilidades avaliadas neste processo.

Atribuições:

  • Realizar inscrições, acompanhamentos e prestações de contas de projetos em Leis de Incentivo à Cultura e ao Esporte, e em Editais públicos e privados;
  • Mobilização de recursos por meio de patrocínios privados e doações de pessoas físicas;
  • Relacionamento com empresas, instituições parceiras e doadores;
  • Contribuir para que os objetivos do Núcleo de Desenvolvimento Institucional sejam executados atingindo os resultados esperados visando a sustentabilidade financeira da instituição;
  • Acompanhar os projetos incentivados, editais e concursos em contato com as diversas áreas da instituição;
  • Apoiar a atividade de captação de recurso junto a empresas e pessoas físicas, envolvendo a definição do plano de captação, definição de cotas e contrapartidas, gestão de contatos para a prospecção, entre outras, sempre procurando inovar nas ações mercadológicas;
  • Desenvolver apresentações e relatórios e participar de reuniões comerciais sob coordenação do superior imediato;
  • Acompanhar a gestão do relacionamento com patrocinadores e parceiros;
  • Executar outras atribuições afins ou correlatas, de acordo com as necessidades do Núcleo ou por orientação da Coordenação.

Local de trabalho: Estação da Luz e Praça Charles Miller, S/N, São Paulo/SP.

Regime de contratação: CLT.

Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 9h às 18h (intervalo de 1 hora), com folgas fixas aos finais de semana.

Salário: R$ 5.688,49 / Benefícios: Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica e Odontológica, Credencial Plena SESC, TotalPass, Desconto Farmácia (VidaLink).

Processo Seletivo: As pessoas interessadas na vaga deverão preencher o formulário de avaliação através do link e anexar o currículo ao final das perguntas. Após avaliação das respostas e análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas para participar das entrevistas.

Boa Sorte!