.

Processo Seletivo: Supervisor(a) do Educativo

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 03 de maio de 2022 até 06 de maio de 2022, profissional para uma (1) vaga de Supervisor(a) do Educativo, para o Museu da Língua Portuguesa.

Requisitos para a vaga: Profissional com formação superior em Artes, Ciências Humanas e Sociais. Necessário experiência prévia comprovada em supervisão de educadores e orientadores em museus e centros culturais. Desejável experiência como educador em museus e centros culturais. Competências como liderança e domínio de uma segunda língua (LIBRAS, inglês ou espanhol), também serão avaliadas neste processo.

Atribuições:

  • Liderar e operacionalizar as tarefas diárias de educadores e orientadores;
  • Apoiar e supervisionar a equipe educativa no atendimento ao público, zelando pela boa qualidade do trabalho realizado;
  • Colaborar com a equipe de coordenação na gestão do atendimento ao público, avaliando e propondo soluções para a constante melhoria da rotina de trabalho e atendimento;
  • Elaborar relatórios do trabalho desenvolvido com a equipe;
  • Executar outras tarefas afins ou correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação da coordenação do núcleo educativo.

Local de trabalho: Estação da Luz – São Paulo.

Regime de contratação: CLT.

Horário de trabalho: Terça a sábado, das 8h30 às 17h30 (intervalo de 1 hora), com folgas fixas aos domingos e segundas-feiras.

Salário: R$ 4.680,52 / Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica e Odontológica.

As pessoas interessadas na vaga deverão preencher o formulário de avaliação no período indicado através do link e anexar o currículo ao final das perguntas. Após avaliação das respostas e análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas a participar das entrevistas.

Aprovado no Processo Seletivo:

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que após processo de seleção para contratação à vaga de Supervisor(a) do Educativo para o Museu da Língua Portuguesa, foi aprovada a candidatura interna de Edson Ignácio de Oliveira.