.

Processo Seletivo : Professor de Educação Física

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, entidade gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 23 de dezembro de 2020 até 03 de janeiro de 2021 , profissional para duas (02) vagas de Professor de Educação Física, projeto da Lei de Incentivo ao Esporte – “Com a bola toda” para o Museu do Futebol, contrato por tempo determinado.  Profissional com experiência em atividades esportivas com crianças e jovens. Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação verbal .

Requisitos para a vaga: Formação Superior -Bacharelado em Educação Física.  Experiência  em atividades esportivas com crianças e jovens. Desejável experiência em gestão de eventos desportivos focados em crianças e jovens.

Atribuições:

  • Atuar junto ao Coordenador Técnico no cumprimento de todas as atividades do projeto;
  • Orientar e acompanhar os monitores durante as clinicas;
  • Participar da capacitação oferecida pelo projeto e responsáveis pelas atividades esportivas relacionadas no projeto, visando ao entretenimento , à integração social, desenvolvimento pessoal e à vivência esportiva;
  • Executar as atividades esportivas propostas pelo projeto conforme as diretrizes estabelecidas.

Local de trabalho: Praça Charles Miller s/n – Estádio do Pacaembu – São Paulo
Regime de contratação: CLT – Contrato por tempo determinado
Horário de trabalho: Carga horária de 20 hs semanais cumpridas conforme escala.
Salário: R$ 3.500,00 / Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição ou Vale-Alimentação, Plano de Assistência Médica  e Plano odontológico.
Processo seletivo: Os interessados deverão preencher o formulário de avaliação através do link https://forms.gle/2ZM2tXxFytF7KPvMA

A partir da avaliação das respostas do formulário e análise do currículo, o candidato será selecionado para a segunda etapa, entrevista.
Qualquer dúvida entrar em contato através do e-mail recursoshumanos@idbr.org.br