O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 13 de Dezembro de 2021 até 20 de Dezembro de 2021, profissional para uma (1) vaga de Orientador(a) de Público Final de Semana para o Museu da Língua Portuguesa.
Requisitos para a vaga: Ensino médio completo, superior em andamento ou ensino técnico em Hotelaria ou Turismo. Desejável domínio de uma segunda língua, preferencialmente inglês, espanhol ou LIBRAS. Experiência em atendimento ao público, preferencialmente em museus, instituições culturais e terceiro setor, serão considerados diferenciais.
Atribuições:
- Recepcionar e orientar o público visitante do museu de forma propositiva, instigando-o a explorar o museu;
- Orientar o público, tirar dúvidas e dar informações;
- Recepcionar e organizar a entrada dos grupos com ou sem agendamento;
- Organizar filas e fluxo de público nos espaços expositivos e pátios de acesso;
- Recepcionar diversos públicos, em especial adolescentes e crianças;
- Executar outras tarefas afins ou correlatas, conforme as necessidades ou por solicitação da Coordenação do Núcleo Educativo.
Local de trabalho: Estação da Luz, S/N, São Paulo/SP.
Regime de contratação: CLT.
Horário de trabalho: Sábados e Domingos de 8h45 às 18h05 (intervalo de 1h) e uma folga folga por mês aos finais de semana.
Salário: R$ 935,34 / Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica e Odontológico.
As pessoas interessadas na vaga deverão preencher o formulário de avaliação através do link e anexar o currículo ao final das perguntas. Após avaliação das respostas e análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas para participar das entrevistas.
Aprovada no Processo Seletivo:
O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que após processo de seleção para contratação da vaga de Orientador(a) de Público de Final de Semana para o Museu da Língua Portuguesa, foi aprovada Rafaela Zottis Lopes.