.

Processo Seletivo: Orientador(a) de Público

Requisitos para a vaga: Ensino médio completo. Boa comunicação e postura para atendimento ao público espontâneo e grupos; bom relacionamento interpessoal; pontualidade e rapidez no raciocínio e resolução de problemas.

Atribuições:

  • Atender grupos e público espontâneo (individual ou em grupo),
  • Orientar e fornecer informações pontuais acerca das regras do museu, do acervo e das exposições temporárias;
  • Zelar pelo acervo e espaço expositivo;
  • Executar outras tarefas afins ou correlatas, conforme as necessidades ou por solicitação da Coordenação do Núcleo Educativo.

Local de trabalho: Estação da Luz, S/N, São Paulo/SP.

Regime de contratação: CLT.

Horário de trabalho: Terça-feira a Domingo de 9h45 às 18h05 (intervalo de 1h) e folgas quinzenais aos finais de semana.
Salário: R$ 2.121,93 / Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica e Odontológico.

Processo Seletivo: As pessoas interessadas na vaga deverão preencher o formulário de avaliação através do link e anexar o currículo ao final das perguntas. Após avaliação das respostas e análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas para participar das entrevistas.

Pessoa aprovada no Processo Seletivo:

IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que após processo de seleção para contratação à vaga de Orientador(a) de Público, as pessoas aprovadas foram Carlos Eduardo Omine da Silva e Jeferson Cardoso dos Santos (candidatos internos).