.

Processo Seletivo – Orientador de Público

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, entidade gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 20 de novembro de 2020 até 12 de janeiro de 2021, profissionais para doze (12) vagas de Orientador de Público para o Museu da Língua Portuguesa. Profissional com experiência em atendimento de público em museus e instituições culturais.

Requisitos para a vaga: Ensino médio completo,  superior em andamento ou ensino técnico em Hotelaria ou Turismo. Recomendável domínio de uma segunda língua preferencialmente inglês, espanhol ou LIBRAS.  Experiência em atendimento ao público, preferencialmente com trabalho na área cultural e terceiro setor.

Atribuições:

  • Recepcionar e orientar o público visitante do Museu, de forma propositiva, instigando-o a explorar o museu;
  • Orientar o público, tirar dúvidas, passar informações;
  • Recepcionar e organizar a entrada dos grupos com ou sem agendamento;
  • Organizar filas e fluxo de público nos espaços expositivos e pátios de acesso;
  • Recepcionar diversos públicos, em especial adolescentes e crianças;
  •  Executar outras tarefas afins ou correlatas , de acordo com as necessidades ou por solicitação do Coordenador do Núcleo Educativo;

Local de trabalho: Praça da Luz– São Paulo

Regime de contratação: CLT

Horário de trabalho: Terça a domingo de 8h45 às 17h05 ( intervalo de 1h00) folgas quinzenais aos finais de semana.
Salário: R$ 1.802,52  / Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição ou Vale-Alimentação, Plano de Assistência Médica  e Plano odontológico.
Processo seletivo: A partir da avaliação e análise do currículo o candidato será selecionado para as etapas seguintes, entrevista e dinâmica.

Os interessados deverão encaminhar seus currículos  para o e-mail:  atendimento@echconsultoria.com.br  ou para o celular corporativo (11) 91031-5883