.

Processo Seletivo: Educador(a) Pleno

Requisitos para a vaga: Profissional com Ensino Superior completo em Letras, Artes Visuais, Artes do Corpo, História, Cinema ou outras áreas de Humanidades. Imprescindível fluência em LIBRAS, boa comunicação para desenvolvimento de mediação com o público e bom relacionamento interpessoal. Experiência em ministrar cursos de formação e elaboração de materiais educativos.

Atribuições:

  • Atender grupos agendados e público espontâneo (individual e em grupo) e fazer mediação do conteúdo das exposições e instalações com o público.
  • Organizar juntamente com a equipe, estratégias de atendimento e mediação adequada às diretrizes do Núcleo Educativo e à Missão do Museu.
  • Participar da elaboração e desenvolvimento de materiais e jogos lúdico-pedagógicos.
  • Elaborar e ministrar cursos e oficinas.
  • Apresentar trabalhos em Congressos e Seminários, representando o Museu.
  • Executar outras tarefas afins ou correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação da coordenação do Núcleo Educativo.

Local de trabalho: Estação da Luz – São Paulo.

Regime de contratação: CLT.

Horário de trabalho: Terça a domingo, das 11:45h às 18:00h (com intervalo para descanso), com folgas fixas às segundas-feiras e intercaladas aos finais de semana, conforme escala.

Salário: R$ 3.441,14 / Benefícios: Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica e Odontológica, Credencial Plena SESC, TotalPass e Desconto Farmácia (VidaLink).