.

Processo Seletivo: Educador(a) Jr

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 17 de maio de 2023 até 24 de maio de 2023, profissional para uma (1) vaga de Educador(a) Jr para o Museu do Futebol.

Este processo seletivo também está aberto a pessoas com deficiência. O IDBrasil reforça o seu respeito e compromisso com as diversidades e na inclusão de pessoas e grupos minorizados. Este é um espaço seguro!

Requisitos para a vaga: Profissional com formação superior nas áreas de Humanas e/ou correlatas. Necessário experiência prévia comprovada em museus ou espaços culturais como educador e/ou monitor; fluência na língua inglesa e/ou espanhola e/ou Libras. Boa comunicação para desenvolvimento de visitas mediadas com grupos agendados e atendimentos espontâneos. Conhecimento básico de informática e bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade para trabalho noturno uma vez por mês.

Atribuições:

  • Atender grupos agendados diariamente, público espontâneo (individual ou em grupo), sejam eles presenciais ou online;
  • Mediar visitas ao museu;
  • Participar ativamente dos Grupos de Trabalho e projetos do Núcleo Educativo;
  • Zelar pelo acervo e espaço expositivo;
  • Participar de reuniões quando solicitado;
  • Executar outras tarefas afins ou correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação da coordenação do núcleo educativo.

Local de trabalho: Praça Charles Miller – Pacaembu – São Paulo.

Regime de contratação: CLT.

Horário de trabalho: Terça a domingo, das 10h45 às 17h (intervalo de 30 minutos), com folgas fixas às segundas-feiras e intercaladas aos finais de semana, conforme escala.

Salário: R$ 2.858,25 / Benefícios: Vale Refeição/ Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica e Odontológica.

As pessoas interessadas na vaga deverão preencher o formulário de avaliação no período indicado através do link e anexar o currículo ao final das perguntas. Após avaliação das respostas e análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas a participar das entrevistas.

IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que após processo de seleção, as pessoas aprovadas foram  Thainá Santos e Silva, André Benazzi Piranda e André Pereira Almeida.