.

Processo Seletivo: Educador(a) Jr.

Requisitos para a vaga: Profissional com formação superior nas áreas de Humanas e/ou correlatas. Necessário experiência prévia comprovada em museus ou espaços culturais como educador e/ou monitor; fluência na língua inglesa e/ou Libras. Boa comunicação para desenvolvimento de visitas mediadas com grupos agendados e atendimentos espontâneos. Conhecimento básico de informática e bom relacionamento interpessoal.

Atribuições:

  • Recepcionar e orientar o público visitante do Museu, de forma propositiva, instigando-o a explorar a exposição;
  • Atender grupos agendados e público espontâneo (individual e em grupo);
  • Fazer mediação do conteúdo das exposições de longa duração e temporária com o público;
  • Organizar, junto aos membros de sua equipe, estratégia de atendimento e mediação adequada às diretrizes do Núcleo Educativo e à Missão do Museu, considerando as necessidades de cada público;
  • Colaborar na elaboração e desenvolvimento de materiais e jogos lúdico-pedagógicos;
  • Executar outras tarefas afins ou correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação da coordenação do núcleo educativo.

Local de trabalho: Estação da Luz – São Paulo.

Regime de contratação: CLT.

Horário de trabalho: Terça a domingo, das 8h30 às 14h45 (intervalo de 15 minutos), com folgas fixas às segundas-feiras e intercaladas aos finais de semana, conforme escala.

Salário: R$ 2.710,01 / Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica e Odontológica.

As pessoas interessadas na vaga deverão preencher o formulário de avaliação no período indicado através do link e anexar o currículo ao final das perguntas. Após avaliação das respostas e análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas a participar das entrevistas.

Boa sorte!