.

Processo Seletivo: Assistente de Diretoria

IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 20 de setembro de 2023 até 27 de setembro de 2023, profissionais para uma (1) vaga de Assistente de Diretoria, para o Museu do Futebol. Este processo seletivo também está aberto a pessoas com deficiência. O IDBrasil reforça o seu respeito e compromisso com as diversidades e na inclusão de pessoas e grupos minorizados. Este é um espaço seguro!

Requisitos para a vaga: Graduação em Área de Humanas. Desejável inglês em nível intermediário. Ter excelente comunicação oral e escrita. Bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipe. Conhecimento avançado no pacote Office; necessário experiência nas funções descritas abaixo. Ter trabalhado anteriormente na área da cultura será um diferencial.

Atribuições:

  • Assessorar a Diretoria Técnica nos programas e projetos culturais do museu (exposições, projetos de pesquisa, ações educativas e demais ações);
  • Apoiar no planejamento anual e sistematização do calendário integrado dos núcleos;
  • Representar a Diretoria Técnica em reuniões, visitas, grupos de trabalho e entre outros eventos;
  • Elaborar e acompanhar os cronogramas das ações/entregas junto às áreas técnicas;
  • Acompanhar as metas e resultados das áreas técnicas colaborando com as estratégias para execução;
  • Realizar interface com as Organizações, Secretarias e Coletivos atraindo parcerias para ações dos núcleos técnicos do museu;
  • Apoiar na gestão de orçamentos das áreas técnicas;
  • Auxiliar processos dos núcleos técnicos, quando necessário;
  • Apoiar na interlocução com as áreas meio do museu;
  • Executar outras tarefas afins ou correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação da Diretoria Técnica.

Local de trabalho: Praça Charles Miller – Pacaembu – São Paulo.

Regime de contratação: CLT.

Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 9h às 18h (1h de intervalo para descanso).

Salário: R$ 5.941,33 / Benefícios: Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica e Odontológica.

Processo Seletivo: As pessoas interessadas na vaga deverão preencher o formulário de avaliação através do link e anexar o currículo ao final das perguntas. Após avaliação das respostas e análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas para participar das entrevistas.

Pessoa aprovada no Processo Seletivo:

IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que após processo de seleção para contratação à vaga de Assistente de Diretoria, a pessoa aprovada foi Ellen Nicolau.