.

Processo Seletivo: Analista de Tecnologia Jr (Contrato por Tempo Determinado)

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 01 de novembro de 2023 até 09 de novembro de 2023, profissional para uma (01) vaga de Analista de Tecnologia Jr (Contrato por prazo determinado de 6 meses) para o Museu do Futebol. Profissional com experiência e conhecimento em instalação e manutenção de sistemas operacionais. Desejável conhecimento em Windows servidor e Linux.

 Atribuições:

  • Executar a manutenção preventiva e corretiva dos computadores/notebooks, áudio e cabeamento de rede estruturada;
  • Conduzir a parte técnica dos eventos e gravações, atendendo às necessidades dos usuários e dos núcleos do Museu responsáveis pelos eventos e exposições;
  • Desenvolver o trabalho de desmontagem e montagem dos equipamentos da exposição;
  • Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais (Windows, Linux e MacOS);
  • Dar assistência técnica às impressoras;
  • Configurar equipamentos de rede (switches, roteadores, AP`s, câmeras IP e servidores)
  • Instalar, configurar e atualizar programas de antivírus e firewall;
  • Manter a Coordenação do Núcleo de Tecnologia informada sobre suas atividades e realizações;
  • Executar outras tarefas afins ou correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação da Coordenação do Núcleo de Tecnologia.

Local de trabalho: Praça Charles Miller – São Paulo.

Regime de contratação: CLT.

Horário de trabalho: Das 9h às 18h, com intervalo de 1h, e folgas intercaladas conforme escala.

Salário: R$ 2.858,25 / Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica e Odontológica.

Processo seletivo: As pessoas interessadas na vaga deverão enviar o currículo para o e-mail trabalheconosco@idbr.org.br, e após análise as pessoas selecionadas serão convidadas para participar das entrevistas.

Pessoa aprovada no Processo Seletivo:

IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que após processo de seleção para contratação à vaga de Analista de Tecnologia Jr (Contrato por Tempo Determinado), a pessoa aprovada foi Luiz Felipe Monotni.