.

Processo Seletivo: Analista de Recursos Humanos Sênior

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 12 de agosto de 2022 até 21 de agosto de 2022, profissional para uma (1) vaga de Analista de Recursos Humanos Sênior. Este processo seletivo também está aberto a pessoas com deficiência e pertencentes a grupos minorizados. O IDBrasil reforça o seu respeito e compromisso com as diversidades e na inclusão de pessoas e grupos minorizados. Este é um espaço seguro!

Requisitos para a vaga: Profissional com Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão de Pessoas, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins e Especialização/Pós-graduação em Gestão de Pessoas. Experiência consolidada na área de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas. Sólida desenvoltura no relacionamento interpessoal, ótima comunicação oral e escrita, serão competências avaliadas neste processo.

Atribuições:

  • Assistir o coordenador nas atividades de gestão de pessoas, especialmente as que se referem aos processos de treinamento e desenvolvimento de pessoal, sistema de avaliação de desempenho, cargos e salários e participando na organização de programas, estudos e pesquisas específicas de RH, seja na manutenção ou implantação de novos programas;
  • Responsabilizar-se pela organização, proposição e aplicação de cursos, treinamentos e palestras;
  • Atuar no processo de integração dos novos colaboradores;
  • Informar-se e zelar pelo cumprimento do Manual de Recursos Humanos;
  • Atender aos funcionários do Museu, prestando informações e esclarecendo dúvidas relativas ao Núcleo de Recursos Humanos;
  • Redigir textos informativos sobre eventos e relatórios da área;
  • Propor novos programas ou ações de interesse para o desenvolvimento de pessoal;
  • Executar outras tarefas afins ou correlatas de acordo com as necessidades ou por solicitação da coordenação e Diretoria;

Local de trabalho: Estádio do Pacaembu e Estação da Luz – São Paulo.

Regime de contratação: CLT.

Horário de trabalho: Segunda a sexta, de 9h00 às 18h00 (1h00 de descanso).

Salário: R$ 5.633,19 / Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica e Odontológica.

As pessoas interessadas na vaga deverão preencher o formulário de avaliação no período indicado através do link   e anexar o currículo ao final das perguntas. Após avaliação das respostas e análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas a participar das entrevistas.

Pessoa aprovada no Processo Seletivo:

IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que após processo de seleção para contratação à vaga de Analista de Recursos Humanos Sênior, a pessoa aprovada foi Camila Rodrigues Harada.