Processo de Seleção – Educador – Contratação por tempo determinado

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, entidade gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 24 de junho de 2019 até  05 de julho de 2019, profissionais para duas (02 ) vagas de Educador /Mediador,  contratos tempo determinado para o Museu do Futebol , período de contratação de 01 de  agosto de 2019 a 15 de novembro de 2019.

Pré- requisitos para a vaga:

Candidato com curso superior completo, obrigatório experiência de pelo menos um(01) ano em museus/espaços culturais  com fluência na língua inglesa e/ou espanhola, destacamos que para estas contratações o educador deverá atender 1 a 2 grupos por dia além de grupos espontâneos no espaço expositivo. Boa comunicação oral para desenvolver visitas mediadas com grupos agendados e espontâneos, bom relacionamento interpessoal, noções básicas de informática.

 

Os interessados deverão enviar seus currículos para o e-mail  recursoshumanos@museudofutebol.org.br ou obter informações através do telefone 3664-3862 para esclarecimentos quanto ao processo seletivo que envolverá entrevista, teste específico e dinâmica de mediação.                                          

 

 

 

 

 

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Rolar para cima