.

Processo de Seleção – Assistente de Comunicação – Midias Sociais Contrato Tempo Determinado

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, entidade gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 10 de maio de 2019 até 20 de maio de 2019, profissional para uma (01 ) vaga de Assistente de Comunicação – Midias Sociais,  contrato tempo determinado para o Museu do Futebol , período de contratação de junho 2019  a  dezembro de 2019.

Pré-requisitos para a vaga:

Candidato com curso superior completo ou em andamento, preferencialmente com formação em Comunicação Social ou Marketing Digital. Conhecimentos das ferramentas de gestão e de negócios de Facebook, Instagran, Twitter, Linkedin, Spotify e outras novas mídias, além do Google Adda, YoutubeAds, Linkedinads e TwitterAds, Analytics, Social Ads., otimização de campanhas e planejamento de mídia.  Experiência com sites e mídias sociais; boa organização , boa comunicação oral e escrita.  Desejáveis conhecimentos de futebol e literatura. Imprescindível total domínio da língua portuguesa e bom texto.

 

Descrição das funções:

-Atualizar sites e mídias do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa;

-Postar conteúdos, impulsionar posts, montar recortes de públicos por segmentação ou semelhança;

-Publicar dark posts;

-Monitorar e interagir com as redes sociais;

-Cobrir eventos e quando necessário em eventos noturnos, com postagens, stories, transmissões e interações;

-Elaborar relatórios e participar de reuniões de equipe conforme solicitação de seu superior imediato.

 

Os interessados deverão enviar seus curriculos para o e-mail  recursoshumanos@museudofutebol.org.br ou obter informações através do telefone 3664-3862 para esclarecimentos quanto ao processo seletivo que envolverá entrevista e teste específico.