.

Educador(a) Pleno (Contrato por Tempo Determinado)

Requisitos para a vaga: Graduação completa em Letras, Artes Visuais, Artes do Corpo, História, Pedagogia ou outra área de Humanas. Experiência consolidada em Educação em museus ou instituições culturais; Vivência em trabalhos sociais/educação social ou em programas de Humanização em hospitais ou Centro Sociais; Experiência na elaboração de materiais educativos; Domínio de uma segunda língua, preferencialmente libras; Conhecimento e habilidades com pacote office, boa comunicação verbal e escrita, organização e trabalho em equipe.

Atribuições:

  • Realizar atividades educativas com públicos específicos extramuros (pacientes e seus familiares, médicos e enfermagem em hospitais e instituições de saúde, crianças e adolescentes em CCAs e outras instituições educativo-sociais);
  • Fazer mediação do conteúdo do Museu com o público;
  • Organizar junto aos membros de sua equipe estratégias de atendimento e mediação adequada às diretrizes do Núcleo Educativo e a Missão do Museu, considerando as necessidades de cada público;
  • Participar da elaboração e desenvolvimento de materiais e jogos lúdico-pedagógicos;
  • Elaborar atividades, planejamento e cronograma das atividades, além do contato e agendamento dos atendimentos extramuros;
  • Apresentar trabalhos em Congressos e Seminários representando o Museu;
  • Executar outras atividades afins ou correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação da Coordenação ou Direção.

Local de trabalho: Estação da Luz, S/N, São Paulo/SP e Extramuros.

Regime de contratação: CLT.

Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8h30 às 14h45 (intervalo de 30 minutos), com folgas fixas aos finais de semana.

Salário: R$ 3.308,79 / Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica e Odontológico.

Processo Seletivo: As pessoas interessadas na vaga deverão preencher o formulário de avaliação através do link e anexar o currículo ao final das perguntas. Após avaliação das respostas e análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas para participar das entrevistas.

Pessoa aprovada no Processo Seletivo:

IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que após processo de seleção para contratação à vaga de Educador(a) Pleno (Contrato por Tempo Determinado), as pessoas aprovadas foram Aline Rosa Pereira e Thauane de Sousa Possimoser.