Prorrogação do Prazo para a Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços de Locação de Gerador + QTA (quadro de transferência automática) + Operador do Gerador, para o Museu do Futebol.

O IDBRASIL CULTURA, EDUCAÇÃO E ESPORTE, entidade gestora do Museu do Futebol e do Museu da Língua Portuguesa, torna pública a “Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços de Locação de Gerador + QTA (quadro de transferência automática) + Operador do Gerador, para o Museu do Futebol”, conforme o TR_LOCAÇÃO DE GERADOR_MF_28JUNH24_PRORROGADO ATÉ 02JUL24.

Informamos que o processo de contratação em referência foi encerrado e o proponente vencedor é: KIYOSHI GERADORES LOCAÇÃO DE EQUIP. LTDA

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Rolar para cima