Contratação de Empresa Especializada em Transporte de Obras de Arte para Realizar a Embalagem e o Transporte das Peças da Exposição Temporária ‘Língua Solta’ do Museu da Língua Portuguesa.

O IDBRASIL CULTURA, EDUCAÇÃO E ESPORTE, entidade gestora do Museu do Futebol e do Museu da Língua Portuguesa, torna pública o processo para ‘Contratação de Empresa Especializada em Transporte de Obras de Arte para Realizar a Embalagem e o Transporte das Peças da Exposição Temporária ‘Língua Solta’ do Museu da Língua Portuguesa’, conforme o TR_MLP_TRANSPORTE DE OBRAS DE ARTE.

Informamos que o processo de compras em referência foi encerrado e o proponente vencedor é: ALKE TRANSPORTE E LOGÍSTICA LTDA.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Rolar para cima