Prorrogação do Prazo para a Contratação de Empresa Especializada em Museologia para Revisão e Atualização do Plano Museológico do Museu do Futebol.

O IDBRASIL CULTURA, EDUCAÇÃO E ESPORTE, entidade gestora do Museu do Futebol e do Museu da Língua Portuguesa, torna pública a “Contratação de Empresa Especializada em Museologia para Revisão e Atualização do Plano Museológico do Museu do Futebol”conforme o TR_ATUALIZACAO-PLANO-MUSEOLOGICO_MF – PRORROGADO ATÉ 06FEV25.

Informamos que o processo de contratação em referência foi encerrado e o proponente vencedor foi: MARIANA VÁRZEA CONTEÚDOS EM MUSEUS E EM CULTURA LTDA, “INSPIRAÇÕES ILIMITADAS”,

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Rolar para cima