Contratação de Empresa Especializada em Confecção de Cortina Cênica para o Museu do Futebol.

O IDBRASIL CULTURA, EDUCAÇÃO E ESPORTE, entidade gestora do Museu do Futebol e do Museu da Língua Portuguesa, torna pública a “Contratação de Empresa Especializada em Confecção de Cortina Cênica para o Museu do Futebol″, conforme o TR_CONFECÇÃO E INSTALAÇÃO DE CORTINA CÊNICA_MF.

Os interessados deverão baixar os referidos ‘Termos de Referências’ com a descrição do serviço a ser realizado, se cadastrar através do envio do formulário http://idbr.org.br/?page_id=191, enviar para o e-mail: compras@idbr.org.br.

As propostas deverão ser enviadas até o dia 12/05/2025 para os e-mails: compras@idbr.org.br e maira.machado@idbr.org.br.

O IDBrasil se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, aqueles que enviará Carta Convite para apresentarem proposta técnica financeira.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Rolar para cima