.

Processo Seletivo: Estágio em Desenvolvimento Institucional

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 10 de março de 2022 até 20 de março de 2022, estudantes para uma (1) vaga de Estágio em Desenvolvimento Institucional para o Museu do Futebol.

Requisitos para a vaga: Estudantes cursando Marketing, Publicidade, Relações Públicas ou áreas correlatas, faltando pelo menos um ano para conclusão do curso. Também serão avaliados neste processo competências e habilidades como boa comunicação oral e escrita, facilidade para relacionamentos interpessoais e trabalho em equipe, bem como organização e pró-atividade.

Atividades a serem desenvolvidas:

  • Apoiar as atividades da área que compreendem a mobilização de recursos financeiros junto a pessoas jurídicas e físicas e parcerias de diversas naturezas e a fidelização de patrocinadores, parceiros e doadores para a sustentabilidade da instituição;
  • Apoiar no desenvolvimento e apresentação comerciais e relatórios de prestação de contas;
  • Apoiar na pesquisas a novos editais de fomento e patrocinadores e parceiros potenciais;
  • Apoiar na interação com empresas patrocinadoras e parceiras, fazendo o acompanhamento do fluxo de contratos, entrega de contrapartidas, gestão de banco de dados e contatos para a prospecção de patrocínios sempre procurando inovar nas ações mercadológicas;
  • Executar outras tarefas afins ou correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação da coordenação da área de Desenvolvimento Institucional.

Local de trabalho: Praça Charles Miller – Estádio do Pacaembu – São Paulo.

Horário de trabalho: 10 às 17h, de segunda a sexta-feira, com 1 hora de intervalo para descanso.
Bolsa auxílio: R$ 900,00 / Benefícios: Vale Alimentação ou Vale Refeição, Vale Transporte e Seguro de Vida.

Status no Processo Seletivo:

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que a vaga de Estágio em Desenvolvimento Institucional para o Museu do Futebol, foi cancelada.