.

Processo de seleção – Estagiário Administrativo e Financeiro

O IDBRASIL Cultura, Educação e Esporte, entidade gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 11 de Maio a 31 de Maio 2018, Estagiário Administrativo e  Financeiro  – 01( um).

Como pré- requisitos para a vaga, o candidato deverá ser aluno cursando graduação em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis, com conhecimentos em informática  Office Microsoft Pro.

Boa comunicação oral e escrita, organizado, foco em resultados, trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal.

 As atividades a serem desenvolvidas : Prestará suporte às atividades de finanças, tesouraria, contábil e fiscal, atendimento telefônico, contas a pagar e a receber,  elaborar relatórios gerenciais , acompanhamento de conciliações bancárias, atividades de análise de contratos, organização de arquivos, entre outras atividades definidas pelo seu gestor.

Os interessados deverão enviar seus currículos para o e-mail recursoshumanos@museudofutebol.org.br ou obter informações através do telefone 3464-3862 para esclarecimentos quanto ao processo seletivo que envolverá entrevista e teste escrito.