Processo Seletivo: Analista Administrativo e Financeiro Pleno (Contratos) – Prazo Determinado

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social de cultura gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 22 de setembro de 2026 até 29 de setembro de 2026, profissionais para uma (1) vaga de Analista Administrativo e Financeiro Pleno (Contrato por tempo determinado de 6 meses) com atividades focadas em Contratos para o Museu Futebol.

Este processo seletivo também está aberto a pessoas com deficiência. O IDBrasil reforça o seu respeito e compromisso com as diversidades e na inclusão de pessoas e grupos minorizados.

Este é um espaço seguro!

Requisitos para a vaga:  Formação superior em Direito, Administração, Economia ou áreas correlatas. Sólida experiência em contratos e contratações; elaboração de relatórios e apresentações; análise e acompanhamento de documentos institucionais (atas, certidões, poderes etc.). Noções em controladoria e orçamento. Conhecimento avançado no pacote office, boa redação, comunicação oral e escrita e trabalho em equipe, são habilidades que serão avaliadas neste processo.

Atribuições:

  • Elaborar contratos, como de prestadores de serviços, compras, termos de parceira, permutas e cessão onerosa de espaço, dentre outros;
  • Analisar, acompanhar e atuar no fluxo de repactuação de contratos (negociações, aditamentos, reajustes);
  • Realizar a interlocução com escritório de assessoria jurídica;
  • Realizar interlocução com agentes externos – contrapartes e com agentes internos, quando necessário para a pactuação ou repactuação das cláusulas contratuais;
  • Atuar em estudos objetivando o aprimoramento de normas e procedimentos da Instituição;
  • Atuar no processo de elaboração, atualização e modernização e de redação dos documentos institucionais, manuais, normas e procedimentos, políticas internas;
  • Apoiar o procedimento de arquivo, guarda e manutenção da documentação institucional, tais como os atos e decisões da Diretoria, do Conselho de Administração e da Assembleia Geral em consonância com as diretrizes da Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso (CADA);
  • Auxiliar no atendimento e acompanhamento das demandas mensais, quadrimestrais, anuais e/ou especificas da SEC, SEFAZ e TCE.
  • Auxiliar e acompanhar a emissão de certidões da Instituição, seus vencimentos e atualizações cadastrais necessárias;
  • Atender as reuniões do Núcleo, participar de reuniões em que sua presença seja solicitada;
  • Executar outras tarefas afins ou correlatas, de acordo com as necessidades e exigências para o exercício da função ou por orientação de seu superior imediato;
  • Realizar trabalhos administrativos pertinentes ao Núcleo Administrativo e Financeiro.
  • Executar outras tarefas afins ou correlatas, de acordo com as necessidades e exigências para o exercício da função ou por orientação de seu superior imediato.

Local de trabalho: Praça Charles Miller, s/n – Pacaembu, São Paulo – SP, 01234-010.

Regime de contratação: CLT – Contrato por tempo determinado de 6 (seis) meses.

Horário de trabalhos: Segunda a sexta-feira das 9h às 18h (1h de intervalo para descanso).

Salário: R$ 5.384,89 / Benefícios: Vale Refeição/Vale Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Credencial Plena SESC, Folga aniversário (Day off), Desconto Farmácia (Vida Link), Licença paternidade estendida (15 dias), TotalPass e Vale Transporte.

Processo Seletivo: As pessoas interessadas na vaga deverão se candidatar através do link. Após análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas para participar das entrevistas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Rolar para cima