O IDBRASIL CULTURA, EDUCAÇÃO E ESPORTE, entidade gestora do Museu do Futebol e do Museu da Língua Portuguesa, torna pública a Contratação de serviço de criação de ilustrações para a exposição temporária Cancha Brava no Museu do Futebol,conforme TR_IlustracaoGlossarioCanchaBrava.
Os interessados deverão baixar os referidos ‘Termos de Referências’ com a descrição do serviço a ser realizado, se cadastrar através do envio do formulário http://idbr.org.br/?page_id=191 enviar para o e-mail: compras@idbr.org.br.
Os interessados deverão solicitar o Anexo referente ao “Glossário_Cancha_Brava” através do e-mail: maira.machado@idbr.org.br.
As propostas deverão ser enviadas até às 23h59 do dia 07/08/2025 para os e-mails: compras@idbr.org.br e maira.machado@idbr.org.br .
O IDBRASIL se reserva o direito de selecionar, entre os cadastrados, aqueles a quem enviará Carta Convite para apresentarem proposta técnica e financeira.